Power/Rangers é um filme de cerca de catorze minutos que foi lançado em Fevereiro de 2015 e que foi feito por fãs. O filme apresenta um lado diferente da série Power Rangers, mostrando o que aconteceu aos antigos Power Rangers, já adultos, quando estes tentaram sobreviver ao domínio do Machine Empire sobre a Terra.
O filme não é oficial e, como referido, foi feito por fãs, daí ter levantado algumas criticas junto da Saban Brands e também de alguns fãs, mas a verdade é que se pode dizer que grande parte dos fãs gostou desta nova abordagem à franquia que foi feita neste filme.

Sinopse:
Num futuro altamente tecnológico, a sociedade é dividida entre os resistentes e os integrantes do Machine Empire, do qual faz parte o antigo Power Ranger Rocky. Ele tenta encontrar o eterno Ranger Verde, o Tommy Oliver, sendo que para isso faz como refém a Ranger Rosa, a Kimberly. Com uma mistura de confissões e flashbacks, o interrogatório levado acabo pelo Rocky revela o destino de todos os Power Rangers originais numa realidade pós-guerra, marcada pela influência do narcotráfico e das tecnologias invasivas.


Ler outros artigos em:

2 comentários :