A actriz e cantora Becky G., que irá interpretar a Ranger Amarela Trini no novo filme de Power Rangers, será a jurada convidada de um episódio do programa Cake Wars, do canal Food Network.
Em cada episódio deste programa, apresentado por Jonathan Bennett, quatro pessoas competem para ver quem faz o melhor bolo, sendo que para cada programa é escolhido um tema no qual os pasteleiros se devem inspirar para criar os seus bolos.
No episódio de 20 de Março o tema será o novo filme de Power Rangers e a Becky G. terá a missão de ajudar a escolher o grande vencedor desse episódio que receberá um prémio monetário no valor de 10.000 dólares.
O programa Cake Wars já disponibilizou a seguinte descrição para este episódio: «Quatro mestres pasteleiros precisão de usar toda a sua energia no maior confronto das suas vidas, onde eles terão de criar bolos inspirados no filme Saban's Power Rangers. Apenas um ganhará a oportunidade de estar numa festa de lançamento do filme e levará para casa 10.000 dólares. A própria Ranger Amarela, a cantora e actriz Becky G., será a jurada convidada».
De lembrar que este episódio do programa Cake Wars será exibido no dia 20 de Março pelo canal Food Network, nos Estados Unidos. Podem encontrar mais informações sobre este episódio e sobre o programa no site do canal.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário