Sinopse:
Enquanto o Jason tenta encontrar os amigos que estão desaparecidos, o Tommy e o Billy descobrem uma verdade que mudará tudo.

Editora: BOOM! Studios

Data de Lançamento: 15 de Fevereiro de 2017

Ler outros artigos em:

8 comentários :

  1. Estou a ver que as Comics são muito baseadas no Tommy. Pelo menos é o que me parece pelo que tenho visto no que têm publicado.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal que assim seja, Leonor, já que a história das Bandas Desenhadas passa-se no período após o Tommy ser "recrutado" pela Rita e os outros Power Rangers o terem ajudado a sair desse "recrutamento". Por isso, é normal que as histórias sejam um pouco à volta dele.

      Obrigado ;).

      Eliminar
  2. Se as BDs se passam depois do Tommy se tornar o Ranger Verde como é que eles têm tecnologias dos dias de hoje, como telemóveis e assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles tiveram que actualizar as coisas para as Bandas Desenhadas ficarem mais actuais. Não fazia sentido elas serem do estilo anos 90, apesar de, na prática, se passarem nessa altura, uma vez que as histórias são canónicas.

      É difícil de explicar, e se calhar de perceber (aceito isso), mas não fazia sentido, até para nós leitores, termos umas Bandas Desenhadas "de época", em vez de termos umas tão actuais e bem conseguidas como estas.

      E para mim é um pormenor que não faz muita diferença.

      Eliminar
    2. Sim, de facto, é difícil de perceber :D Acho que não faz muito sentido, mas percebo, as BDs tinham que ser actuais e tinham que ter uma imagem apelativa para chegarem a mais gente.

      Obrigado pela explicação.

      Eliminar
  3. Estou curioso para saber o que é a "verdade" que eles descobriram. Não sei o que poderá ser...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver com o que seremos surpreendidos :). Obrigado pelo comentário Nuno ;).

      Eliminar