O novo Super Sentai, o Uchu Sentai Kyuranger, que estará no próximo dia 12 de Fevereiro, trará consigo uma novidade que ainda não tinha sido revelada.
Como podem ver na imagem acima, que é retirada de um brinquedo relacionado com a temporada, um dos membros da equipa desta temporada será uma criança, que tem a habilidade de crescer quando está a usar os seus poderes.
Esta informação traz à memória o Justin, o Blue Turbo Ranger, da temporada Power Rangers Turbo, que tinha uma habilidade parecida.
Outra novidade recolhida através da linha de brinquedos da temporada é a de que este membro da equipa é um dos dois novos membros que só agora são conhecidos e que não tinham sido revelados nas primeiras informações que surgiram relacionadas com os membros da equipa de Uchu Sentai Kyuranger, o que fará com que a equipa tenha um total de onze elementos.
Aos elementos da equipa já conhecidos, juntam-se o Shou Ronbou que será o Ryu Commander e o Koguma Skyblue que será o Koguma Skyblue, sendo este último a criança a que o brinquedo se refere, sendo que já se sabe que o Koguma Skyblue será do sexo masculino e que o seu Zord está relacionado com as constelações da Ursa Maior e da Ursa Menor, o que vai de encontro à habilidade que este possui.
Se, como os fãs muito esperam e têm especulado, o Uchu Sentai Kyuranger for a próxima temporada de Super Sentai a ser adaptada para Power Ranger, poderemos, então, ter a segunda criança da série a ser um Power Ranger.
Enquanto isso não acontece e nada é confirmado (até porque a haver uma adaptação só será em 2019), os fãs poderão desfrutar do Uchu Sentai Kyuranger que, como referimos, estreará no próximo dia 12 de Fevereiro.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário