A 20º e a 21ª temporadas da série, respectivamente, Power Rangers Megaforce e Power Rangers Super Megaforce, serviram de comemoração para o vigésimo aniversário da série. Durante o vigésimo episódio de Power Rangers Super Megaforce, que tem o título "The Legendary Battle", existe uma batalha entre os Power Rangers e as forças do mal onde estão presentes todos os Power Rangers de todas as temporadas da série. Contudo, apenas o Tommy (o Green Ranger), o Carter (o Red Lightspeed Ranger), a Dana (a Pink Lightspeed Ranger), o Leo (o Red Galaxy Ranger), o T.J. (o Blue Space Ranger), a Cassie (a Pink Space Ranger), o Wes (o Red Time Force Ranger), o Damon (o Green Galaxy Ranger), a Karone (a Pink Galaxy Ranger), o Mike (o Green Samurai Ranger) e a Emily (Yellow Samurai Ranger) aparecem desmorfados. O episódio foi exibido a 24 de Novembro de 2014.

Sinopse do episódio: O Emperor Mavro e o que resta da sua frota lutam contra os Mega Rangers, que estão enfraquecidos e perderam os seus Zords. Numa explosão final de heroísmo, eles entram na batalha final. E é então que surgem todas as gerações de Power Rangers que já existiram para os ajudar na batalha.

Resumo do episódio: Com o Troy, o Noah, a Gia, o Jake e a Emma feridos por causa da batalha que tiveram com o exército da The Armada, o Carter (o Red Lightspeed Ranger), a Dana (a Pink Lightspeed Ranger), o Leo (o Red Galaxy Ranger), o T.J. (o Blue Space Ranger), a Cassie (a Pink Space Ranger), o Tommy (o Green Ranger), o Wes (o Red Time Force Ranger), o Damon (o Green Galaxy Ranger) e a Karone (a Pink Galaxy Ranger) surgem para ajudar as pessoas que ficaram feridas durante o ataque da The Armada. Após recuperarem do ataque que sofreram, o Troy, o Noah, a Gia, o Jake e a Emma reúnem-se e percebem que têm que fazer de tudo para impedir que a The Armada destrua a Terra. O Orion não tarda a juntar-se aos amigos, dizendo-lhes que percebeu o que se estava a passar ali na Terra e que decidiu voltar para os ajudar. Não tarda a que eles tenham que enfrentar o Redker e enquanto o Noah, a Gia, o Jake e a Emma o enfrentam, o Troy e o Orion usam a nave que o Orion tinha usado para voltar ao seu planeta para entrarem na Armada's Mothership. Os dois acabam por usar a Armada's Mothership para destruir as restantes naves da The Armada e depois, apesar das dificuldades, conseguem destruir a Armada's Mothership com o Emperor Mavro no seu interior. Os amigos, que tinham conseguido destruir o Redker, pensam que eles não conseguiram escapar à destruição da Armada's Mothership, mas o Troy e o Orion não tardam a aparecer para grande felicidade dos amigos. Quem também não tarda a aparecer é o Emperor Mavro que diz que não pode ser destruído. Os Power Rangers usam, então, quase todos os poderes do Legendary Mode e acabam, apesar de todas as dificuldades, por conseguir destruir o Emperor Mavro. Contudo, eles não podem celebrar a vitória, pois não tarda a que surja um exército de milhares de X Borgs e os Power Rangers percebem que têm que continuar a lutar para proteger a Terra. É então que surgem todos os antigos Power Rangers e o Tommy, o Carter, a Dana, o Leo, o T.J., a Cassie, o Wes, o Damon, a Karone, o Mike (o Green Samurai Ranger) e a Emily (Yellow Samurai Ranger) dizem ao Troy, ao Noah, à Gia, ao Jake, à Emma e ao Orion que eles não precisarão de lutar sozinhos. Todos juntos, os Power Rangers acabam por conseguir destruir o exército de X Borgs e, assim, salvar a Terra. O Tommy diz ao Troy, ao Noah, à Gia, ao Jake, à Emma e ao Orion que foi um prazer lutar ao lado deles e que ele e os restantes Power Rangers estarão sempre ao lado deles. Os restantes Power Rangers não tardam a ir embora e o Troy, o Noah, a Gia, o Jake, a Emma e o Orion festejam a vitória sobre a The Armada e percebem que chegou a altura de voltarem a casa, não que sem antes a Gia dê um beijo ao Jake, o que faz com que o Jake diga que aquele dia não pode melhorar.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário