O crossover entre Power Rangers e a série Ninja Turtles: The Next Mutation aconteceu durante o quarto episódio da 6ª temporada da série, a temporada Power Rangers in Space. O episódio tem o título "Shell Shocked" e foi exibido a 27 de Fevereiro de 1998.

Sinopse do episódio: Com o objectivo de destruir os Space Rangers, a Astronema usa os seus poderes para controlar uma outra equipa de heróis, as Teenage Mutant Ninja Turtles.

Resumo do episódio: As Teenage Mutant Ninja Turtles são hipnotizadas pela Astronema, que as pretende usar para destruir os Power Rangers. Elas conseguem infiltrar-se na Astro Megaship e capturam os Power Rangers, com excepção do Andros. Este acaba por conseguir libertar os amigos e também não tarda a que as Teenage Mutant Ninja Turtles se consigam livrar do controlo da Astronema e voltem ao normal. Os Power Rangers vão depois atrás dela e acabam por receber a ajuda das Teenage Mutant Ninja Turtles. Os dez enfrentam um grupo de Quantrons e conseguem sair vencedores da batalha. Os Power Rangers agradecem a ajuda das Teenage Mutant Ninja Turtles, que acabam por ir dar uma volta pelo espaço usando as Galaxy Gliders dos Power Rangers.

Nota: Para mais informações sobre a série Ninja Turtles: The Next Mutation cliquem aqui.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário