O crossover entre Power Rangers Lost Galaxy e Power Rangers in Space aconteceu durante o trigésimo e o trigésimo primeiro episódios da 7ª temporada da série, a temporada Power Rangers Lost Galaxy. Os episódios têm, respectivamente, o título "To the Tenth Power" e "The Power of Pink". O primeiro episódio foi exibido a 4 de Novembro de 1999 e o segundo episódio foi exibido a 5 de Novembro de 1999.

Sinopse do episódio "To the Tenth Power": O Deviot revive os Psycho Rangers, os arqui-inimigos dos Power Rangers. Os Space Rangers aparecem para ajudar os seus amigos e tenta destruir os Psycho Rangers de uma vez por todas.

Sinopse do episódio "The Power of Pink": Enquanto os Space Rangers visitam a Terra Venture, a Psycho Pink planeia destruir a Pink Ranger. A Kendrix descobre a localização da Savage Sword e a Psycho Pink lê a sua mente, o que fez com que ela encontre a Savage Sword primeiro e se transforme num enorme Monstro.

Resumo do episódio "To the Tenth Power": O Deviot consegue os cartões de dados onde os Psycho Rangers foram digitalizados e consegue fazê-los voltar ao normal. A Trakeena envia-os, então, atrás dos Power Rangers e consegue capturar a Maya e o Damon. Mais tarde, também a Kendrix e o Kai acabam por ser capturados. O Red Psycho Ranger vai, também, atrás do Leo, mas este acaba por ser ajudado pelo Andros, que já andava a seguir o rastro dos cartões de dados, e o Leo consegue escapar do Psycho Red. O Leo não tarda a reconhecer o Andros e ele sabe que ele é o Red Space Ranger, pois ele era um dos civis que ajudaram os Space Rangers quando eles salvaram a Terra do último ataque que a Astronema lançou sobre o planeta. O Leo leva o Andros para a Astro Megaship (onde ele reencontra o Alpha) e ele vai até um cofre da nave, até então selado, de onde tira o seu Astro Morpher. Enquanto o Leo e Andros unem esforços para atrair os Psycho Rangers, o Mike aproveita para libertar os restantes Power Rangers do local onde eles foram presos. Eles vão depois em auxílio do Leo e do Andros e também o T.J., a Ashley, a Cassie e o Carlos não tardam a aparecer para os ajudar (depois de terem ido à Astro Megaship buscar os seus Astro Morphers), para assim completar, também, a equipa de Space Rangers. Os onze unem esforços e, assim, conseguem levar os Psycho Rangers de vencida. De regresso à Astro Megaship, o Alpha conta que foi ele que avisou os restantes Space Rangers e estes dizem não poderem ficar por muito tempo, mas que gostariam de conhecer a Terra Ventura. Enquanto isso, o Deviot percebe que a Psycho Pink sobreviveu ao ataque dos Power Rangers e diz-lhe que lhe vai dar mais uma oportunidade para ela destruir os Power Rangers.

Resumo do episódio "The Power of Pink": Enquanto os Galaxy Rangers mostram a Terra Ventura aos Space Rangers, a Psycho Pink liberta-se do controlo da Trakeena e vai até à Terra Ventura para encontrar a Kendrix e a Cassie. Ao analisar o Galaxy Book, a Kendrix descobre a localização da Savage Sword, uma espada com enormes poderes, que cresce e aumenta de poder a cada golpe bem sucedido. A Psycho Pink também não tarda a descobrir onde é que a Savage Sword se encontra e vai à sua procura, com a Kendrix e a Cassie a unirem forças para a impedir de o fazer. Entretanto, a Trakeena lança um ataque sobre a Terra Ventura para manter os outros Power Rangers ocupados. A Psycho Pink consegue, mesmo, encontrar a Savage Sword e usa-la para atacar a Kendrix e a Cassie. Durante a batalha, ela destrói o Astro Morpher da Cassie, absorvendo o seu poder, o que vai deixando a Cassie cada vez mais fraca. Os restantes Power Rangers não tardam a ir em auxílio das amigas e usam o Galaxy Megazord e o Astro Megazord para destruir a Psycho Pink na sua versão monstro e gigante. Percebendo que a Cassie está cada vez mais fraca, a Kendrix entra no campo de forças que a Savage Sword criou assim que foi espetada no Astro Morpher da Cassie e usa a sua Quasar Saber para destruir a Savage Sword, sendo também ela destruída com a explosão. Os restantes Power Rangers vêm o espírito da amiga desaparecer, com ela a dizer que sempre estará por ali, sendo que a sua Quasar Saber voa em direcção ao espaço. A Cassie consegue, depois, recuperar o seu Astro Morpher, que voltou ao normal depois do sacrifício da Kendrix. Mais tarde, os Space Rangers despedem-se dos Galaxy Rangers, agradecendo-lhes por tudo. A Cassie mostrasse muito triste pelo que aconteceu à Kendrix, mas o Andros diz-lhe que todos eles sabem os riscos que correm por serem Power Rangers e que a Kendrix se sacrificou por ela e que ela agora deve continuar a sua missão para honrar aquele sacrifício. Os Space Rangers usam, então, as Galaxy Gliders para voltar à Terra, não sem antes o Leo dizer ao Andros que foi uma honra lutar ao lado deles, com o Andros a dizer que a honra foi toda deles.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário