O crossover entre Power Rangers Time Force e Power Rangers Lightspeed Rescue aconteceu durante o trigésimo terceiro episódio da 9ª temporada da série, a temporada Power Rangers Time Force. O episódio tem o título "Time for Lightspeed" e foi exibido a 29 de Setembro de 2001.

Sinopse do episódio: A Vypra regressa com um novo plano para destruir os Power Rangers. O Carter e os Lightspeed Rescue Rangers juntam-se ao Wes e aos Time Force Rangers para tentarem parar a Vypra antes que o seu plano seja posto em prática.

Resumo do episódio: Num cemitério, a Vypra sai do local onde estava enterrada e leva consigo alguns guerreiros, indo depois assaltar um museu, não sendo capaz de roubar uma espécie de cristal. Não tarda a que os Silver Guardians, liderados pelo Eric, cheguem ao museu e a tentem parar, mas ela acaba por conseguir escapar. Ela vai, então, até à prisão falar com o Ransik e a Nadira e pede ajuda ao Ransik para roubar o tal cristal, a que ela chama de Solar Amulet, sendo que ela diz ao Ransik que pretende usar o Solar Amulet para libertar um demónio muito poderoso. O Ransik acaba por aceitar ajudá-la quando percebe que o demónio será usado para destruir os Power Rangers. Eles voltam a assaltar o museu e, desta vez, têm que enfrentar os Power Rangers que acabam por não os conseguir parar e, com a ajuda do Ransik e da Nadira, a Vypra consegue, mesmo, roubar o Solar Amulet. Não tarda a que o Carter (o Red Lightspeed Ranger) apareça e conte aos Power Rangers quais são os planos da Vypra, oferendo-lhes, depois, a sua ajuda. O Carter liga, então, para a Dana (a Pink Lightspeed Ranger) que estava a trabalhar num hospital, para o Joel (o Green Lightspeed Ranger) que ia de lua-de-mel com a Miss Fairweather, para a Kelsey (a Yellow Lightspeed Ranger) que estava a participar numa prova de patinagem e para o Chad (o Blue Lightspeed Ranger) que estava a trabalhar como nadador salvador. O Wes e o Carter acabam, depois, por ir ao local onde a Vypra está a realizar a cerimónia que irá libertar o demónio e até conseguem roubar-lhe o Solar Amulet, mas não tarda a que a Vypra o recupere e consiga mesmo que o demónio seja libertado. As coisas parecem estar a correr a favor da Vypra, do Ransik e da Nadira, mas não tarda a que os restantes Lightspeed Rescue Rangers apareçam e acabem por juntar forças com os Time Force Rangers, sendo que o Eric também não tarda a aparecer vindo acompanhado pelo Ryan (o Titanium Ranger). Os doze unem forças para levarem de vencida os guerreiros da Vypra, o demónio e também a própria Vypra. Mais tarde, os Time Force Rangers levam os Lightspeed Rescue Rangers até à Clock Tower e os Time Force Rangers dão aos Lightspeed Rescue Rangers os seus casacos da Time Force, acabando por receber deles os seus casacos da Lightspeed.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário