Dean Israelite, o director do filme Power Rangers, voltou a falar sobre uma possível sequela do filme Power Rangers em duas entrevistas que deu recentemente.
Ao site Screen Rant, Dean Israelite disse que espera que exista uma sequela do filme, mas que isso não depende dele. Contudo, ele acrescentou que a sequela está a ser discutida entre a Lionsgate e a Saban, sendo que as empresas estão a tentar perceber se existem condições para avançar para um novo filme da franquia.
Já ao site Comic Book, Dean Israelite revelou que gostava de ver o Lord Zedd como o vilão principal da sequela do filme Power Rangers. Ele revelou ainda que chegou a ser considerado que o Lord Zedd aparecesse no primeiro filme, mas foi decidido que o melhor era dar destaque apenas à Rita Repulsa e que o Lord Zedd chegaria a Angel Grove apenas no segundo filme.
Sem dúvidas que estas informações são boas notícias para os fãs da franquia, pois provam que, pelo menos, existe a ideia de poder haver uma sequela do filme e que esta está, pelo menos, a ser ponderada, mas, como já referimos anteriormente, a sequela do filme Power Rangers poderá estar dependente dos números gerados pelas vendas dos DVD’s e Blu-ray do filme.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário