A Toei já registou o nome para a próxima temporada da série japonesa Super Sentai, temporada essa que irá estrear durante o ano de 2018.
Isto é algo que costuma acontecer todos os anos, mais ou menos por esta altura, mas este ano a Toei presenteou os fãs com uma surpresa: em vez de ter registado um nome, registou dois.
E, assim sendo, para a 42ª temporada da série japonesa que serve de base a Power Rangers temos os seguintes nomes registados: Keisatsu Sentai Patranger e Kaito Sentai Lupinranger.
Ainda nada mais sabemos sobre o que se passará na nova temporada da série, mas tendo em conta os dois nomes registados parece que, ao contrário dos anos anteriores, vamos ter duas equipas de Sentais.
E se traduzirmos os nomes tudo indica que vamos ter uma temporada em que veremos um confronto entre Polícias e Ladrões, uma vez que as “Keisatsu” e “Kaito” significam, respectivamente, Polícia e Ladrão. Contudo, à que ressalvar, que “Kaito” não significa apenas Ladrão, mas sim um “ladrão fantasma”.
Sem dúvida que esta é uma situação inesperada e curiosa que, certamente, vai gerar muito interesse junto dos fãs que vão, certamente, aguardar com muita espectativa para ver o que esta novidade poderá trazer de novo para a série.
Para já estes dois nomes é tudo o que sabemos sobre a 42ª temporada da série Super Sentai, mas certamente que ao longo das próximas semanas serão revelados mais alguns pormenores sobre o que esta nova temporada irá apresentar aos fãs quando estrear em 2018, provavelmente, durante o mês de Fevereiro como tem acontecido com as temporadas anteriores.

Ler outros artigos em:

2 comentários :

  1. Muito interessante. Acho que ninguém estava à espera de algo assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não. E esperemos para ver que outras surpresas esta temporada nos poderá vir a apresentar.

      Eliminar