Como já tínhamos referido à alguns meses, a edição número 20 da Banda Desenhada Mighty Morphin Power Rangers, da BOOM! Studios, vai nos dar a conhecer uma equipa de Power Rangers que foi recrutada pelo Zordon em 1969.
E agora, durante a New York Comic Con, a BOOM! Studios revelou mais alguns pormenores desta equipa, nomeadamente, que a equipa terá como líder uma mulher que será a Ranger Vermelha e que teremos o primeiro Ranger Rosa da franquia.
Além disso, ficamos ainda a saber que o Ranger Amarelo também será um homem, assim como o Ranger Azul, e que teremos, também pela primeira vez na franquia, uma Ranger Preta.
Sem dúvida que tudo se está aqui a conjugar para termos um arco (até aqui inédito) muito interessante dentro da franquia e, certamente, que brevemente teremos ainda mais informações sobre esta equipa que até agora desconhecíamos que tinha existido.
E, para quem não leu quando aqui publicamos, fica a sinopse da 20ª edição da Banda Desenhada Mighty Morphin Power Rangers:
Um novo capítulo da história dos Power Rangers é revelado! Bem antes do Jason, do Zack, da Kimberly, do Billy e da Trini se tornarem Power Rangers, o Zordon foi forçado a recrutar outros Power Rangers para combater um inimigo que é... psicótico.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário