A Saban anunciou o lançamento do jogo Power Rangers Hyperforce, um jogo RPG que será transmitido ao vivo na Twitch. Este lançamento e as transmissões na Twitch estão inseridos nas comemorações do 25º aniversário da franquia.
Esta não é a primeira vez que acontece uma parceria entre a Saban e a Twitch, pois na altura em que estava a ser promovido o lançamento do filme Power Rangers a Twitch fez uma maratona de dezassete dias que permitiu aos fãs da franquia assistirem aos 831 episódios, até então transmitidos, da série, sendo que está maratona esteve perto de atingir as 13 milhões de visualizações.
Estas novas transmissões, relacionadas com o jogo Power Rangers Hyperforce, serão divididas em 25 episódios com cerca de três horas. E ao longo dessas três horas serão jogadas várias partidas do jogo ao vivo, permitindo, assim, a interacção com fãs da franquia espalhados por todo o mundo.
A história do jogo Power Rangers Hyperforce ocorre em 3016, na Academia da Time Force, onde uma equipa de cadetes tem que unir forças para levar de vencida um antigo inimigo, sendo liderados pela Jen Scotts (a Time Force Pink Ranger) e pela, Game Master, Malika Lim. E, assim, os cadetes terão que cruzar o tempo e o espaço para completar a sua missão, visitando, ao longo do seu caminho, muitos lugares e pessoas bem familiares.
Foi confirmado que nas transmissões teremos a presença do actor Peter Sudarso, que dá vida ao Preston em Power Rangers Ninja Steel, do actor Paulie Schrier, que deu vida ao Bulk na série Power Rangers, do Youtuber Andre "Black Nerd Comedy" e das influenciadoras digitais Meghan Camerena e Cristina Vee.
Além deste elenco fixo, ao longo dos episódios estarão presentes outros convidados, sendo que para o primeiro episódio já foi confirmada a presença da actriz Erin Cahill que deu vida à Jen Scotts na série.
Sem dúvida que esta é uma excelente notícia para a franquia que assim dá mais um passo para a sua expansão para outras mídias, sendo que poderemos assistir à primeira transmissão de Power Rangers Hyperforce na Twitch já no próximo dia 24 de Outubro às 18h, hora americana.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário