Iris Hampton, directora do filme Saban's Power Rangers e uma das responsáveis pelos lançamentos das temporadas da série, anunciou que os castings para a temporada de 2019 da série Power Rangers irão ocorrer durante o mês de Março.
Lembramos que aquela que será 26ª temporada da série ainda não tem nome, nem sabemos que Super Sentai irá ser usado como base para a temporada, mas tendo em conta que o elenco da temporada será escolhido durante o próximo mês parece que estes dois anúncios devem ser feitos muito em breve.
Se tivermos em conta os rumores que têm vindo a surgir, a temporada Uchuu Sentai Kyuranger da série Super Sentai (que terminou esta semana no Japão) parece ser a mais forte candidata a ser adaptada para Power Rangers, mas a adaptação da temporada Doubutsu Sentai Zyuohger também não pode ser posta de lado.
Contudo Uchuu Sentai Kyuranger parece ser a hipótese mais provável, pois esta foi uma temporada que fez muito sucesso no Japão e um pouco por todo o mundo, sem esquecer que a Bandai Americana esteve envolvida na produção da temporada.
Outro aspecto relacionado com tudo isto que tem que ser tido em conta, e que ainda não foi totalmente esclarecido, é o facto do contracto da Saban com o canal Nickelodeon chegar ao fim depois da transmissão de Power Rangers Super Ninja Steel. Ainda nenhuma das partes confirmou se o contracto foi renovado (apesar dos rumores de que isso já aconteceu) e este pode ser um dos factores que está a contribuir para que ainda pouco saibamos sobre a temporada de 2019 da série.
Tendo em conta o que aconteceu em anos anteriores, não é normal que ainda se saiba tão pouco sobre a temporada de 2019 de Power Rangers, mas, como referidos, tendo em conta que já sabemos que o elenco começará a ser escolhido durante o mês de Março é muito provável que outras informações comecem a surgir muito em breve.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário