Como noticiamos à algumas horas, a Saban Brands e a Bandai terminaram a sua parceria no que ao licenciamento dos brinquedos da franquia Power Rangers diz respeito, sendo que foi agora revelado que a Saban Brands acaba de fechar uma nova parceria com a empresa Hasbro.
Com esta parceria, a Hasbro passa a ser a responsável pelo design, produção e comercialização de brinquedos inspirados na série e nos filmes da franquia Power Rangers.
É esperado que já no princípio de 2019 a Hasbro, que é uma das maiores empresas a nível mundial na área dos brinquedos, comece a lançar uma linha de brinquedos baseados na franquia Power Rangers, sendo que este lançamento cobrirá todo o mercado mundial, com excepção do Japão e um ou outro país asiático onde a parceria entre a Saban Brands e a Bandai se manterá.
Sem dúvida que esta é uma grande mudança para a Saban Brands e para a franquia Power Rangers, sendo de esperar que esta parceria com uma empresa tão grande a nível mundial como a Hasbro contribuía para que a franquia cresça e chegue a um público ainda mais alargado.
Uma nota final para uma outra mudança na franquia Power Rangers neste ano do seu 25º aniversário: a franquia terá um novo logo em todos os seus produtos oficiais, sendo que esse logo pode ser visto na imagem acima, imagem esta que foi usada no anúncio desta pareceria entre a Saban Brands e a Hasbro.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário