Foi anunciado que a Saban Brands não irá renovar o contracto que tinha com a Bandai, empresa que detinha a licença de todos os brinquedos da franquia Power Rangers.
A parceria entre as duas empresas começou em 1993 (logo após a estreia da série Power Rangers) e irá agora chegar ao fim em Abril de 2019, sendo que foi revelado que este fim de parceria não afectará o lançamento dos produtos que as duas empresas já planeavam lançar durante a comemoração do 25º aniversário da franquia e durante a exibição da temporada actual da série Power Rangers, a temporada Power Rangers Super Ninja Steel.
Ao mesmo tempo que este anúncio foi feita, foi revelado também que a Bandai, em parceria com a Toei Company Ltd., continuará a explorar os direitos dos brinquedos da série japonesa Super Sentai.
Já a Saban Brands certamente que procurará uma nova parceria para explorar este mercado, mas sobre isso nada foi revelado, ainda que se venha a especular que as empresas Mattel e Hasbro possam ser as maiores candidatas a ocupar o lugar da Bandai. Contudo, um anúncio oficial relacionado com este assunto só deve ser feito daqui a alguns meses.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário