A décima oitava temporada da série Power Rangers tem como nome Power Rangers Samurai e teve um total de 22 episódios, tendo começado a 7 de Fevereiro de 2011 e terminado a 10 de Dezembro de 2011.
Apesar de todos os episódios serem excelentes, a verdade é que alguns deles, como é normal, não têm uma influência directa no rumo da história, por isso, ao fazer este resumo da temporada, destacamos os principais episódios dos vinte e dois que foram exibidos, fazendo, assim, um resumo de toda a temporada e do principal que nela aconteceu.

> 18x01 - The Team Unites
Na Shiba House, o Jayden, o Kevin, a Mia, o Mike e a Emily são treinados pelo Mentor Ji para que eles sejam, cada vez mais, melhores Samurais. Já no Sanzu River, abordo do Xandred's Ship, o Master Xandred, que está acompanhado pela Dayu e pelo Octoroo, decide que chegou a altura de atacar a cidade, por isso, envia um Nighlok e um grupo de Moogers para o fazer. Enquanto isso, o Bulk também tenta ensinar ao Spike, o filho do Skull, algumas técnicas Samurais, mas as coisas, como é hábito, correm mal. O Nighlok e os Moogers não tardam a atacar a cidade e o Jayden, o Kevin, a Mia, o Mike e a Emily vão enfrentá-lo, usando os seus Samuraizers para usarem os seus poderes de Power Rangers. O Jayden transforma-se, então, no Red Samurai Ranger, o Kevin transforma-se no Blue Samurai Ranger, a Mia transforma-se na Pink Samurai Ranger, o Mike transforma-se no Green Samurai Ranger e a Emily transforma-se na Yellow Samurai Ranger. Com as suas Spin Swords eles acabam por levar de vencida o Nighlok e os Moogers. O Nighlock não tarda a passar para o seu modo gigante e os Power Rangers usam, então, o Mega Mode Power para acederem aos seus Zords. O Jayden usa o seu Lion FoldingZord, o Kevin usa o seu Dragon FoldingZord, a Mia usa o seu Turtle FoldingZord, o Mike usa o seu Bear FoldingZord e a Emily usa o seu Ape FoldingZord. Eles não tardam a combinar os cinco para formar o Samurai Megazord e, com ele, destroem o Nighlock.

> 18x02 - Deal With a Nighlok
Para que os Power Rangers possam levar a melhor sobre um Nighlok o Jayden usa a sua Fire Smasher, o Kevin usa o seu Hydro Bow, a Mia usa a sua Sky Fan, o Mike usa o seu Forest Spear e a Emily usa o seu Earth Slicer. Depois, quando o Nighlok passa para o seu modo gigante, os Power Rangers usam o Samurai Megazord para o destruir.

> 18x03 - Day Off
Enquanto os outros Power Rangers saem para se divertir, o Jayden fica a treinar para tentar usar um novo Power Disc, o Beetle Disc, que contem muito poder e que, por isso, é complicado de controlar. Não tarda a que os Power Rangers tenham que enfrentar um novo Nighlok e depressa percebem que não são capazes de o atingir, usem a arma que usarem. O Jayden percebe, então, que terá que conseguir controlar o poder do Beetle Disc para que eles consigam destruir o Nighlok. Ele treina até à exaustão e acaba mesmo por conseguir controlar o poder do Beetle Disc, que logo usa para levar o Nighlok de vencida quando ele volta a lançar um ataque. Quando o Nighlok passa para o seu modo gigante, o Jayden usa o Beetle Disc para ter acesso ao Beetle Zord que não tarda a combinar com o Samurai Megazord para formar o Beetle Blaster Megazord, com o qual os Power Rangers conseguem destruir o Nighlok.

> 18x05 - A Fish Out of Water
O Mentor Ji descobre a localização do Swordfish Zord e o Kevin logo é enviado para o capturar, enquanto os outros Power Rangers têm que enfrentar um Nighlok. Apesar das dificuldades, o Kevin acaba por conseguir capturar o Swordfish Zord num Power Disc e logo vai em auxílio dos amigos. Usando o Swordfish Disc, os Power Rangers conseguem levar a melhor sobre o Nighlok, mas este não tarda a passar para o seu modo gigante. Os Power Rangers usam, então, o Samurai Megazord e logo o combinam com o Swordfish Zord para formar o Swordfish Fencer Megazord, com o qual conseguem destruir o Nighlok. Quem assiste à batalha é um outro Nighlok que não deixa de ficar impressionado com as capacidades dos Power Rangers.

> 18x07 - I've Got a Spell on Blue
O Deker, o Nighlok que tinha observado a batalha dos Power Rangers, vai até ao Xandred's Ship e diz ao Master Xandred que não está ali para interferir nos assuntos dele e que apenas está interessado no Jayden, sendo que pretende ir atrás dele muito em breve. Entretanto, um outro Nighlok surge e mostra ao Master Xandred que consegue controlar o Tiger Zord, que também tinha ficado no Netherworld quando o Master Xandred tinha lá sido selado. Não tarda a que os Power Rangers tenham que enfrentar o Nighlok e ele logo usa o Tiger Zord contra eles. Depois o Nighlok consegue colocar o Kevin sobre o mesmo feitiço que afecta o Tiger Zord, o que faz com que o Kevin faça tudo o que o Nighlok lhe pede. Ele acaba por ser enviado para combater com o Jayden, sendo que este consegue vencer a batalha e libertar o Kevin do feitiço. Quem assiste à batalha é o Deker que adquiriu uma forma humana, por isso, os Power Rangers não sabem quem ele, realmente, é. Depois o Jayden batalha também com o Tiger Zord e também consegue quebrar o feitiço do Neighlok, não tardando a colocar o Tiger Zord num Power Disc, o Tiger Zord Disc. Os Power Rangers unem, depois, forças para enfrentar o Neighlok e não tardam a usar Samurai Megazord, que logo combinam com o Tiger Zord para formar o Tiger Drill Megazord e, com ele, conseguem destruir o Nighlok.

> 18x08 - Forest for the Trees
O Mentor Ji decide dar o Beetle Disc à Mia e o Mike fica frustrado por o Beetle Disc não ter sido dado a ele. Não tarda a que os Power Rangers tenham que enfrentar um Nighlok e, durante a batalha, o Mike tenta usar o Beetle Disc, o que acaba por não conseguir, o que permite ao Nighlok fugir. Furioso pela atitude do Mike, o Mentor Ji tira-lhe o Samuraizer e o Mike logo vai embora. Os outros Power Rangers acham que o Mentor Ji foi muito duro com o Mike e este não tarda a achar o mesmo, por isso, vai falar com o Mike e devolve-lhe o Samuraizer, dando-lhe também alguns conselhos que permitem ao Mike aumentar os seus poderes. Ele logo vai em auxílio dos amigos que estão a enfrentar o Nighlok e não tardam a conseguir levá-lo de vencida. Quando o Nighlok passa para o seu modo gigante, os outros Power Rangers decidem que o Beetle Disc deve ser dado ao Mike e não tarda a que os Power Rangers combinem o Beetle Zord, o Swordfish Zord e o Tiger Zord para formar o Samurai Battlewing. Com o Samurai Battlewing e o Samurai Megazord, os Power Rangers conseguem destruir o Nighlok.

> 18x09 - Test of the Leader
O Master Xandred descobre que o selo que foi usado para o aprisionar no Netherworld pertence à família do Jayden, sendo que foi o pai do Jayden quem aprisionou o Master Xandred no Netherworld. Contudo, ele não tinha força suficiente para tornar o selo permanente, daí o Master Xandred ter conseguido reviver. Temendo que o Jayden possa vir a ter força suficiente para usar o selo de forma permanente, o Master Xandred envia um Nighlok para destruir o Jayden. Ao saberem de tudo isto, os outros Power Rangers decidem que tudo têm que fazer para proteger o Jayden. Apesar dele lhes pedir para não fazerem isso e para agirem com normalidade, eles acabam por o proteger na batalha contra o Nighlok e os quatro acabam por ficar feridos. Quem também não tarda a aparecer é o Deker que logo trata de afastar o Nighlok, pois quer ser ele a vencer o Jayden, pois considera que ele é o único adversário à altura da sua Sword Uramasa. Contudo, os dois acabam por não combater, pois o Deker percebe que o Jayden não está nas melhores condições. Antes do Deker ir embora, os Power Rangers acabam por descobrir que o Deker tem uma forma humana. Mais tarde, o Jayden acaba por deixar a Shiba House, pois acha que não pode voltar a correr o risco de colocar os amigos em perigo.

> 18x10 - Jayden's Challenge
Enquanto fica longe da Shiba House, o Jayden recorda o seu passado, sobretudo a forma como o pai lhe passou a herança para ele ser o Red Samurai Ranger. Ao fazê-lo, ele percebe como é importante ter os amigos por perto e percebe também que só lutando juntos é que os Power Rangers serão capazes de vencer o Master Xandred e os seus Nighloks. Não tarda a que o Nighlok volte a ir atrás dele e os dois entram numa batalha. Os amigos não tardam a ir em auxílio do Jayden e ele fica muito feliz em vê-los. Os cinco conseguem levar o Nighlok de vencida, mas não tarda a que este passe para o seu modo gigante. O Kevin sugere, então, que os Power Rangers combinem o Samurai Megazord e o Samurai Battlewing, coisa que acaba por acontecer, o que faz com que eles formem o Battlewing Megazord, que logo usam para destruir o Nighlok. De regresso à Shiba House, o Jayder garante ao Mentor Ji que percebeu que o seu lugar é ali e que está muito orgulhoso por ter aquela equipa ao seu lado.

> 18x11 - Unexpected Arrival
Os Power Rangers estão a enfrentar um Nighlok, que está a levar a melhor sobre eles, quando são ajudados por um rapaz que tinha chegado, recentemente, à cidade. Ele não tarda a usar o seu Samurai Morpher e transforma-se no Gold Samurai Ranger e, com a sua Barracuda Blade, logo leva o Nighlok de vencida. Quando ele passa para o seu modo gigante, os Power Rangers usam o Battlewing Megazord para o enfrentar e não tarda a que o Gold Samurai Ranger lhes dê uma ajuda com o seu OctoZord e, assim, o Nighlok acaba por ser destruído. Durante a batalha com o Nighlok, o Gold Samurai Ranger já tinha dado a entender que conhecia o Jayden e este, quando a batalha termina, também não tarda a perceber que o conhece. O Jayden recorda um rapaz chamado Antonio com o qual ele brincava em criança, mas que tinha ido embora quando o pai se mudou de cidade, sendo que ele tinha prometido voltar e tornar-se, também ele, um Samurai Ranger. Os dois ficam muito contentes por se reencontrar e o Antonio diz que está ali para os ajudar na luta contra os Nighloks.

> 18x12 - Room for One More
O Mentor Ji tem algumas dúvidas se o Antonio se deve juntar aos Power Rangers, pois este não vem de uma família de Samurais e não recebeu os ensinamentos e o treino que os Samurais precisam receber. O Jayden acaba por ficar com as mesmas dúvidas, mas o Antonio garante que treinou sempre tudo aquilo que o Jayden lhe tinha ensinado em criança, depois de ter partido com o pai. Ele conta também que assim que percebeu como usar o OctoZord que o Jayden lhe tinha dado, ele percebeu como a tecnologia dele funcionava e ele próprio tinha criado o seu Samurai Morpher para poder usar os poderes do Gold Samurai Ranger. Apesar de tudo isto, o Antonio acaba por ser afastado, mas depressa o Mentor Ji e o Jayden percebem que os Power Rangers precisam da ajuda dele para enfrentar um Nighlok que entretanto começa a causar estragos pela cidade. E, assim sendo, o Antonio acaba por regressar e o Mentor Ji e o Jayden aceitam que ele se junte aos Power Rangers. Estes não tardam a ter que enfrentar o Nighlok e, quando este passa para os eu modo gigante, os Power Rangers combinam o Samurai Megazord com o OctoZord para formar o Octo Spear Megazord e, com ele, acabam por destruir o Nighlok.

> 18x14 - Team Spirit
Um Nighlok começa a roubar os espíritos de algumas pessoas da cidade e acaba por roubar, também, o espírito da Emily, fugindo, depois, para o Netherworld. Os outros Power Rangers querem ajudar a amiga, mas não sabem o que devem fazer, pois não podem ir até ao Netherworld por serem humanos. É então que surge o Deker que lhes diz que se eles abdicarem de parte da sua humanidade para também serem parte Nighlok poderão ir até ao Netherworld como ele faz, sendo que ele também diz que não se lembra do que aconteceu com ele, para ele ser metade humano e metade Nighlok, mas a verdade é que daquela forma ele consegue ir até ao Netherworld. O Jayden, o Kevin, a Mia e o Mike preparam-se para aceitar aquela possibilidade, pois estão dispostos a tudo para ajudar a Emily, quando surge o Antonio que lhes diz que encontrou uma forma de tirar o Nighlok do Netherworld. Ele não tarda a usar o Samurai ClawZord, que tinha ajudado a reparar, e com a ajuda dele o Antonio consegue, mesmo, fazer o Nighlok sair do Netherworld. Depois os Power Rangers não o tardam a enfrentar e o Antonio passa o Samurai ClawZord para o seu modo Claw Battlezord e, tendo também a ajuda do Samurai Battlewing, o Nighlok é destruir. Quando isso acontece, todos os espíritos são devolvidos e, tal como as outras pessoas, a Emily recupera do que lhe aconteceu.

> 18x15 - The Tengen Gate
Como o Master Xandred está absorver uma nova onda de poder, pois já se encontrava muito fraco, os Moogers ficam descontrolados e logo um grupo de Giant Moogers começa a atacar a cidade. Os Power Rangers não tardam a ir enfrentá-lo e o Antonio acaba por combinar o OctoZord e o Claw Battlezord para formar o Claw Battlezord North, que logo se junta ao Battlewing Megazord na batalha contra os Giant Moogers. Estes não tardam a ser destruídos, mas os Power Rangers percebem que as águas do Sanzu River estão cada vez mais perto de chegarem ao mundo dos humanos, por mais que eles tudo façam para destruir os Nighloks que vão surgindo. Percebendo que os Power Rangers podem precisar de um novo poder, o Mentor Ji conta ao Jayden, ao Kevin, à Mia, ao Mike e à Emily sobre a existência da Black Box, um talismã criado pelo primeiro Red Samurai Ranger, que permite combinar os poderes de todos os Power Rangers. O Mentor Ji conta também que a Black Box nunca foi terminada e eles percebem que o Antonio pode ser a pessoa indicada para a terminar. Os cinco não tardam a ir até ao Tengen Gate em busca da Black Box e lá vêem um memorial que celebrava a derrota dos Nighlok às mãos dos Power Rangers. Um guardião logo os recebe e, quando os outros se afastam, ele diz ao Jayden que já percebeu que ele não contou aos amigos o seu segredo e ele confirma. Pouco depois, os Power Rangers vêem uma pintura e é-lhes contado que ela conta a história de uma mulher que pediu ao King of the Nighloks que salvasse o seu amado, mas ele acabaria por a enganar e transformou os dois em Nighloks, sendo que o homem foi amaldiçoado a andar sozinho pela Terra, depois das suas memórias lhe terem sido tiradas. A Black Box é depois entregue aos Power Rangers e quando eles bebem um chá o Jayden é envenenado pelo Octoroo que pretende que ele lhe dê o selo usado para selar o Master Xandred, pois o Octoroo percebe que este pode ser o momento certo para usá-lo, pois o Master Xandred não está na posse de todas as suas forças e o Octorro, assim, pode selá-lo de uma vez por todas e assumir, depois, o seu trono. Entretanto, um Nighlok começa a atacar o Tengen Gate e os restantes Power Rangers vão enfrentá-lo, acabando por chamar o Antonio que, entretanto, se tinha cruzado com o Deker e, sem saber quem ele era, tinha travado amizade com ele. O Antonio não tarda a ir ajudar o Jayden e entra numa batalha com o Octoroo, sendo que o Deker aparece pouco depois e, depois de se aperceber que o Antonio é o Gold Samurai Ranger, acaba por sair dali levando o Jayden com ele. Entretanto, o Master Xandred recupera as suas forças e logo ataca o Nighlok por este o ter traído, sem nunca desconfiar que o Octoroo também o estava a trair.

> 18x16 - Boxed In
Enquanto o Antonio começa a tentar programar a Black Box, o Deker leva o Jaydon até um rio, onde as águas deste o acabam por livrar do veneno que o Octoroo lhe tinha dado. Enquanto isso, o Master Xandred envia a Dayu para destruir o Deker, pois está farto que ele ande sempre a interferir nos assuntos dele. Ele acaba também por fazer algumas alterações no Nighlok que ajudou o Octoroo e este passa a obedecer-lhe e não tarda a que ele seja enviado para destruir a cidade. O Kevin, a Mia, o Mike e a Emily logo o vão enfrentar, enquanto o Antonio continua a programar a Black Box. Contudo, a certa altura, ele percebe que não tem poder suficiente para continuar a programação e acaba por descobrir uma maneira de localizar o Jayden e logo vai em seu auxílio. O Deker preparava-se para começar uma batalha com o Jayden, mas o Antonio chega a tempo de evitar que a batalha comece e logo ajuda o amigo a sair dali. O Deker garante que um dia irá enfrentar o Jayden e a Dayu, que assiste a tudo isto escondida, comenta que lamenta aquilo que fez com o Deker. O Jayden e o Antonio vão em auxílio dos amigos e os Power Rangers não tardam a usar o Battlewing Megazord e o Claw Battlezord para levarem o Nighlok de vencida, bem como um grupo de Giant Moogers que o estavam a ajudar a destruir a cidade.

> 18x17 - Broken Dreams
A Dayu não quer seguir as ordens do Master Xandred e destruir o Deker, por isso, decide ir embora do Xandred's Ship e o Master Xandred acaba por mandar um Nighlok atrás dela. O Nighlok acaba por a pôr a dormir e envia-a para o mundo dos sonhos, juntamente, com algumas pessoas da cidade, bem como o Antonio e a Mia. No mundo dos sonhos, a Mia acaba por ver o Deker, no dia em que este se casa com a sua esposa. A Mia não tarda a perceber que a esposa dele é a Dayu e que é ela que está a ter aquele sonho. A Dayu e o Deker estão feliz, até à altura em que à um incêndio na casa dos dois e o Deker fica muito ferido. Não tarda a que o King of the Nighloks surja e oferece a salvação do Deker em troca da humanidade da Dayu. Ela aceita a oferta, mas acaba por ser enganada pelo King of the Nighloks e este amaldiçoa o Deker e ele passa a ser meio humano, meio Nighlok, perdendo todas as memórias que tem da Dayu, sendo que esta também acaba por ser transformada num Nighlok. Entretanto, com a ajuda do Jayden, o Kevin e o Mike conseguem ir até ao mundo dos sonhos e conseguem levar a melhor sobre o Nighlok que levou para lá as pessoas, fazendo assim com que estas acordem e saiam do mundo dos sonhos. Percebendo, o quão fraco o Jayden está por ter ajudado os amigos a ir até ao mundo dos sonhos, o Octorro lança um novo ataque sobre a cidade e o Jayden e o Antonio não tardam a recorrer ao Lion FoldingZord e ao Samurai ClawZord para levarem de vencida um grupo Giant Moogers e de Spitfangs. O Deker aparece pouco depois e parece pronto a desafiar o Jayden para a batalha que tanto anseia travar com ele.

> 18x18 - The Ultimate Duel
Depois do Deker ameaçar atacar pessoas inocentes, o Jayden acaba por aceitar o duelo contra ele e o Deker dá-lhe um dia para que ele recupere e se prepare. No dia seguinte, antes de partir para o duelo, o Jayden diz ao Kevin que terá que ser ele a liderar a equipa, dando-lhe os seus Power Dics, pois assim eles poderão usar os Zords sem ele estar por perto. O Jayden parte, então, para o seu duelo com o Deker e os outros Power Rangers não tardam a ter que enfrentar o Nighlok que tinha fugido no dia anterior e que agora estava de volta e a causar problemas na cidade. Enquanto o Deker e o Jayden começam o seu duelo, os outros Power Rangers acabam por destruir o Nighlok usando o Samurai Megazord. Já o duelo entre o Jayden e o Deker mostra-se sempre muito equilibrado, mas o Jayden acaba por levar a melhor sobre o adversário, partindo-lhe, inclusive, a Sword Uramasa, sendo que, depois de ser vencido, o Deker acaba por desaparecer. Mais tarde, na Shiba House, todos estão felizes por o Jayden ter vencido o Deker, mas percebem que ainda terão muitos adversários pela frente e que terão de continuar a esforçar-se para serem cada vez melhores, pois só assim poderão levar a melhor sobre o Master Xandred.

> 18x19/20 - Origins
Um menino é atacado por um grupo de Moogers e logo o Jayden e o Mentor Ji surgem para o ajudar. O Mentor Ji não tarda a dizer aos Moogers que o Jayden é descendente do responsável pela derrota do Master Xandred e aconselha a que eles se afastem, coisa que eles não fazem, por isso, o Jayden não tarda a levá-los de vencida. O Mentor Ji diz-lhe depois que ele deve começar a reunir uma equipa para o ajudar a enfrentar as forças do mal. O Jayden hesita, pois não quer colocar ninguém em perigo, mas o Mentor Ji garante que existem outros quatro Samurais que receberam o treino que era necessário e que só estão à espera de serem chamados para se juntarem a ele. Enquanto isso, no Netherworld, o Octorro vê o Xandred's Ship surgir no Sanzu River e logo vai ter com o Mester Xandred para lhe dar o remédio que vai fazer com que ele volte ao normal dentro de pouco tempo. Ele não tarda a ficar furioso ao saber que os Power Rangers o venceram e logo envia um Nighlok para a atacar a cidade. Enquanto isso, o pai do Kevin diz-lhe que foi contactado pelo Mentor Ji e que o Kevin se deve ir encontrar o Jayden, pois chegou a hora dele se juntar aos Power Rangers. O mesmo também acaba por acontecer com a Mia, o Mike e a Emily. Os quatro não se tardam a encontrar com o Jayden e este dá-lhes os seus Samuraizers e eles logo passam a ter acesso aos seus poderes de Power Ranger. Os cinco vão, depois, enfrentar o Nighlok e não tardam a levá-lo de vencida quando recorrem ao Lion FoldingZord, ao Dragon FoldingZord, ao Turtle FoldingZord, ao Bear FoldingZord e ao Ape FoldingZord. Depois o Jayden leva os amigos até à Shiba House e o Mentor Ji dá-lhes os parabéns pelo bom trabalho que eles fizeram. Mais tarde, os Power Rangers tentam aperfeiçoar os seus Samurai Symbols, sendo ajudados pelo Mentor Ji. O Jayden aperfeiçoa o símbolo do fogo, o Kevin aperfeiçoa o símbolo da água, a Emily aperfeiçoa o símbolo da Terra e a Mia aperfeiçoa o símbolo do vento, sendo que Mike mostra alguns problemas em usar o seu símbolo da floresta. Enquanto isso, o Master Xandred diz que desejava que o Sanzu River pudesse subir o suficiente para inundar o mundo dos humanos, sendo que o Octoroo lhe conta que existe uma lenda que diz que cada vez que acontece algo de mau no mundo dos humanos o Sanzu River vê as suas águas subir, por isso, eles podem lançar ataques ao mundo dos humanos para assim o Sanzu River poder subir e eles, com isso, podem escapar do Netherworld. Entretanto, o Spike chega à cidade e é recebido pelo Bulk e diz que o pai dele lhe disse que ele lhe podia ajudar a tornar-se em algo grande, sendo que o Bulk lhe diz que lhe vai dar o melhor treino para ele se tornar um grande Samurai. Já o Kevin, a Mia, o Mike e a Emily conversam sobre o que tiveram de deixar para se mudar para a Shiba House e a Mia diz que quer ter uma vida normal, além de ser uma Samurai, o Kevin diz que não se arrepende de ter deixado os treinos para ser um nadador olímpico e a Emily diz que só quer ser o melhor possível pela irmã, pois esta é que tinha recebido a herança de ser a Yellow Samurai Ranger, mas a Emily teve que a substituir quando ela ficou doente. Não tarda a que os Power Rangers tenham que enfrentar um Nighlok enviado pelo Master Xandred e eles, apesar das dificuldades, acabam por o conseguir destruir quando usam o Samurai Megazord.

Algumas notas: Os episódios 18x19/20 - Origins pode-se dizer que são os dois primeiros episódios da temporada, apesar de terem sido os últimos a serem transferidos (se excluirmos os especiais de Halloween e Natal). Foi uma opção transmitir os episódios por esta ordem, sendo que estes, assim sendo, funcionam como uma espécie de "explicação" de como tudo começou para os Samurai Rangers.
Esta temporada tem continuação na próxima temporada, Power Rangers Super Samurai, coisa que já não acontecia à muito tempo na série.
Esta temporada e a temporada Power Rangers Super Samurai têm ligação com a temporada Power Rangers RPM através do filme Clash of the Red Rangers - The Movie.

Ler outros artigos em:

2 comentários :

  1. Tenho para mim que as duas temporadas Samurai foram as piores de sempre... Pelo menos eu não gostei de nenhuma das duas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, obrigado pelo comentário.

      Samurai e Super Samurai são, de facto, temporadas com alguns problemas, mas não deixam de ter bons momentos.

      Todas as temporadas têm os seus pontos positivos e negativos, mas, de facto, Samurai e Super Samurai é uma temporada... complicada. Acontece :).

      Eliminar