Se tens um blog, um site ou uma página na internet e gostavas de ter uma parceria com o Power Rangers Enciclopédia, o que tens que fazer é enviar um e-mail para powerrangersenciclopedia@gmail.com e, assim, entrar em contacto connosco e propor a parceria.

Não fazemos grandes exigências para que a parceria aconteça, apenas pedidos que o teu blog/site/página seja organizado/a, que esteja actualizado/a e que seja um projecto interessante.

O conteúdo do/a blog/site/página pode ser qualquer um, a variedade é sempre interessante e permitirá que os leitores do Power Rangers Enciclopédia tenham acesso a vários conteúdos, contudo não pretendemos fazer parceria com projectos que possuam conteúdo pornográfico.

O método que usamos para as parcerias é o mais usado em toda a internet e passa por uma troca de Banners que são, depois, colocados nos/as blogs/sites/páginas dos parceiros.

O nosso Banner é o seguinte:

Power Rangers Enciclopédia
Link: http://2.bp.blogspot.com/-LwdUY5KMM8E/VAhCxG7USOI/AAAAAAAAAoE/nnxnV3cxrzU/s1600/Logo.png

Entra em contacto connosco para propor a pareceria e nós responderemos o mais rapidamente possível, pedindo apenas que no assunto do e-mail escrevam "Pedido de parceria", para agilizar a leitura e resposta, e pedimos, também, que nos envies o teu Banner para que ele depois também seja colocado no Power Rangers Enciclopédia.

Ler outros artigos em: