A vigésima temporada da série Power Rangers tem como nome Power Rangers Megaforce e teve um total de 22 episódios, tendo começado a 2 de Fevereiro de 2013 e terminado a 7 de Dezembro de 2013.
Apesar de todos os episódios serem excelentes, a verdade é que alguns deles, como é normal, não têm uma influência directa no rumo da história, por isso, ao fazer este resumo da temporada, destacamos os principais episódios dos vinte e dois que foram exibidos, fazendo, assim, um resumo de toda a temporada e do principal que nela aconteceu.

> 20x01 - Mega Mission
O Troy tem um estranho sonho relacionado com os Power Rangers e atrasa-se para a aula do Mr. Burley, onde já se encontram a Emma, o Noah, a Gia e o Jake, sendo que o Jake não consegue esconder o seu interesse pela Gia. Entretanto, o Admiral Malkor observa a Terra da Warstar Spaceship e não tarda a que ele diga ao Creepox e ao Vrak que chegou a hora deles conquistarem a Terra. Não tarda a que o Gosei perceba que um grande perigo está para chegar à Terra, por isso, pede ao Tensou, o seu assistente robô, que escolha cinco jovens que possam proteger o planeta. Logo, o Trey, que estava a treinar sozinho, a Gia, o Noah e o Jake, que estavam no Ernie's BrainFreeze, são teleportados para o Command Center. O Gosei não tarda a apresentar-se e diz que o seu mentor, o Zordon, o colocou ali na Terra para que ele ser o guardião do planeta. E diz também que ele os escolheu para eles poderem proteger o planeta dos perigos que estão prestes a surgir. Eles não acreditam muito naquilo, mas não tarda a que também a Emma seja teleportada para o Command Center e ela logo lhes mostra uma fotografia que tirou na floresta onde aparece o Creepox. O Gosei fala-lhes, então, dos poderes de Power Ranger que cada um vai receber e como eles os devem usar para proteger a Terra, tal e qual como os anteriores Power Rangers, que estão representados nas paredes do Command Center, fizeram. Depois eles recebem os seus Gosei Morphers, bem como algumas Power Cards que lhes vão permitir ter acesso aos seus poderes. Os cinco aceitam a responsabilidade de proteger a Terra e logo são enviados para enfrentar um grupo de Loogies que estavam a causar estragos na cidade. Eles não tardam a usar os Gosei Morphers e logo têm acesso aos seus poderes de Power Rangers. O Troy transforma-se no Megaforce Red, o Noah transforma-se no Megaforce Blue, o Jake transforma-se no Megaforce Black, a Emma transforma-se na Megaforce Pink e a Gia transforma-se na Megaforce Yellow. Também não tarda a que o Troy use a sua Dragon Sword, que o Noah use o seu Shark Bowgun, que o Jake use o seu Snake Axe, que a Emma use o seu Phoenix Shot e que a Gia use a sua Tiger Claw. E, assim, usando as suas Mega Weapons, eles acabam por conseguir levar a melhor sobre os Loogies. O Admiral Malkor envia, então, um Insectoid para os destruir e os Power Rangers logo o vão enfrentar, conseguindo destruí-lo, quando combinam as cinco Mega Weapons para formar a Megaforce Blaster. Mais tarde, no Command Center, o Gosei dá os parabéns aos Power Rangers pelo trabalho bem feito e eles garantem que tudo continuarão a fazer para proteger a Terra das forças do mal.

> 20x02 - He Blasted Me With Science
O Admiral Malkor envia um Insectoid para que este descubra as fraquezas dos humanos para que, assim, eles possam ser destruídos com maior facilidade. Os Power Rangers não tardam a enfrentar o Insectoid e acabam por o levar de vencida usando a Megaforce Blaster. Contudo, o Vrak envia um grupo de Zombats que fazem com que o Insectoid passe para o seu modo gigante. Para o poderem enfrentar, os Power Rangers não tardam a usar os seus Zords. O Troy usa o seu Gosei Dragon Mechazord, o Noah usa o seu Gosei Shark Mechazord, o Jake usa o seu Gosei Snake Mechazord, a Emma usa o seu Gosei Phoenix Mechazord e a Gia usa o seu Gosei Tiger Mechazord. Os cinco não tardam a ser combinados para formar o Gosei Great Megazord e, com ele, os Power Rangers conseguem destruir o Insectoid.

> 20x03 - Going Viral
Um Insectoid é enviado para a cidade e logo começa espalhar um vírus que transforma as pessoas em Loogies, sendo que as pessoas infectadas, antes de se transformaram, infectam outras com o mesmo vírus. Percebendo que não podem magoar os Loogies, porque eles são pessoas inocentes, os Power Rangers acabam por os isolar para que o vírus não se continue a espalhar. Depois eles vão atrás do Insectoid e, usando a Megaforce Blaster, acabam por levar a melhor sobre ele, fazendo, assim, com que as pessoas que tinham sido transformadas em Loogies voltem ao normal. Contudo, o Insectoid não tarda a ser passado para o seu modo gigante e os Power rangers usam o Gosei Great Megazord para o enfrentar, sendo que o Insectoid mostra-se um adversário à altura. O Noah acaba, então, por receber uma nova Power Card que lhe permite ter acesso aos Sea Brothers Zords: o Manta Zord, o Hammerhead Zord e o Sawshark Zord. Os Sea Brothers Zords não tarda a ser combinados com o Gosei Great Megazord para formar o Sea Megazord, com o qual os Power Rangers acabam por destruir o Insectoid.

> 20x04 - Stranger Ranger
O Troy continua a ter estranhos sonhos relacionados com os Power Rangers e uma grande batalha que eles estão a ter, mas não é capaz de perceber o que é que aqueles sonhos significam. Não tarda a que um Insectoid lance um ataque sobre a cidade e o Creepox também acaba por aparecer para o ajudar a enfrentar os Power Rangers. Estes acabam por ter algumas dificuldades em enfrentá-los, mas o Troy não tarda a conseguir transmitir aos amigos a estratégia certa para eles vencerem os adversários. Quando os voltam a enfrentar, o Troy consegue levar a melhor sobre o Creepox, enquanto o Noah, o Jake, a Emma e a Gia conseguem levar de vencida o Insectoid. Este não tarda a ser passado para o seu modo gigante e os Power Rangers formam o Gosei Great Megazord para o enfrentar. Não tarda a que o Jake e a Gia recebam uma nova Power Card que lhes permite ter acesso aos Land Brothers Zords: o Beetle Zord, o Dino Zord e o Rhino Zord. Estes não tardam a ser combinados com o Gosei Great Megazord para formar o Land Megazord e, com ele, os Power Rangers conseguem destruir o Insectoid.

> 20x05 - United We Stand
Uma Insectoid lança um veneno sobre os Power Rangers que faz com que o Troy, o Noah e o Jake passem a fazer tudo o que ela quer, sem que o consiga evitar, e que a Emma e a Gia deixem de ser as melhores amigas e passem a discutir uma com a outra por tudo e por nada. Contudo, elas não deixam de procurar os amigos e acabam a enfrentar a Insectoid. Durante a batalha, as duas percebem que sempre foram as melhores amigas e que nunca estariam uma contra a outra de livre vontade, por isso, acabam por conseguir-se livrar dos efeitos do veneno e, juntas, conseguem levar a melhor sobre a Insectoid, fazendo com que os amigos também se livrar dos efeitos do veneno, assim como outros rapazes que tinham sido envenenados pela Insectoid. Depois a Insectoid acaba por ser passada para o seu modo gigante e os Power Rangers não tarda a usar o Gosei Great Megazord para a enfrentar. O Troy e a Emma acabam por usar a Power Card que dá aos Power Rangers acesso aos Sky Brothers Zords (o Hawk Zord, o Ptera Zord e o Crow Zord) e combinam-os com o Gosei Great Megazord para formar o Sky Megazord e, com ele, destroem a Insectoid.

> 20x07 - Who's Crying Now?
O Creepox lança um ataque sobre a cidade e os Power Rangers logo o vão enfrentar. O Creepox mostra-se um adversário poderoso, mas, apesar de todas as dificuldades, o Troy acaba por conseguir levar a melhor sobre ele. Não tarda a que o Creepox seja passado para o seu modo gigante e os Power Rangers usam o Gosei Great Megazord para o enfrentar. Contudo, o Creepox mostra-se muito poderoso e os Power Rangers pedem ajuda ao Gosei, que lhes diz que chegou a hora deles terem acesso a um novo poder. É então que os Power Rangers têm acesso ao Ultra Change Zord e com ele conseguem combinar os Sky Brothers Zords, os Land Brothers Zords e os Sea Brothers Zords com o Gosei Great Megazord para formarem o Ultra Gosei Great Megazord, com o qual conseguem destruir o Creepox.

> 20x08 - Robo Knight
O Admiral Malkor e o Vrak vêem dois Toxic Mutants, o Bigs e o Bluefur, e percebem que eles podem ser dois aliados importantes na luta contra os Power Rangers. O Vrak vai falar com eles à sua Underground Cavern e eles acabam por aceitar aliar-se ao Admiral Malkor e ao Vrak. Não tarda a que um Toxic Mutant seja enviado para atacar a cidade e os Power Rangers vão enfrentá-lo. O Bigs e o Bluefur também não tardam a aparecer e explicam que os Toxic Mutants surgiram por causa de uma velha fábrica que foi fechada à muitos anos, mas de onde continuaram a sair produtos tóxicos, sem que ninguém parecesse importar-se muito com isso. Eles dizem ainda que quanto mais poluição houver no planeta, mais fortes serão os Toxic Mutants. Os Power Rangers enfrentam, então, os três, mas estes demonstram-se sempre mais fortes do que eles. Até que o Robo Knight surge para ajudar os Power Rangers e usando a sua Robo Blaster acaba por conseguir levar o Toxic Mutant de vencida, fazendo, também, com que o Bigs e o Bluefur fujam da batalha. O Toxic Mutant não tarda a ser passado para o seu modo gigante e o Robo Knight usa o seu Robo Morpher para se transformar no Lion Zord, que logo é passado para o seu modo Lion Mechazord e, com ele, o Toxic Mutant acaba por ser destruído. Os Power Rangers vão tentar falar com o Robo Knight, mas este acaba por ir embora sem falar com eles. Mais tarde, no Command Center, os Power Rangers falam com o Gosei e este conta que criou o Robo Knight à muitos anos atrás, dando-lhe grandes capacidades, e que ele esteve a dormir este tempo todo, para ser acordado quando a sua ajuda fosse necessário. O Gosei conta também que algumas memórias do Robo Knight devem ter sido apagadas devido ao muito tempo em que ele esteve a dormir, daí ele não saber que foi o Gosei que o criou e que os Power Rangers são seus aliados, competindo aos Power Rangers provar ao Robo Knight que eles estão do mesmo lado e que são aliados.

> 20x09 - Prince Takes Knight
O Troy conta aos amigos sobre os sonhos que anda a ter relacionado com os Power Rangers e diz que o Robo Knight entravam neles. O Noah comenta que alguns cientistas acreditam que os sonhos podem prever o futuro e o Troy diz que nos sonhos deles vários Power Rangers estão numa batalha, sendo que lhe parece que o Robo Knight está a lutar do lado deles. Não tarda a que os Power Rangers tenham que enfrentar um Toxic Mutant e o Robo Knight acaba por aparecer para os ajudar, contudo ele não se parece importar com as pessoas que podem vir a ficar feridas durante a batalha, preocupando-se apenas em proteger a Terra. Os Power Rangers tentam chamá-lo à razão, mas ele não lhes dá ouvidos, acabando por ser capturado pelo Toxic Mutant e pelo Vrak, sendo que esse sempre foi o plano do Vrak que pretende reprogramar o Robo Knight para que ele lute ao lado das forças do mal. Os Power Rangers fazem de tudo para encontrar o Robo Knight e acabam por o fazer, sendo que ele não consegue perceber porque é que eles o estão a ajudar. Os Power Rangers enfrentam, então, o Toxic Mutant e o Vrak e o Robo Knight acaba por se conseguir libertar e vai ajudar os Power Rangers, conseguindo levar de vencida o Toxic Mutant. Este não tarda a ser passado para o seu modo gigante e o Vrak foge de seguida. Para enfrentar o Toxic Mutant, o Robo Knight usa uma nova Power Card que lhe dá acesso aos Knight Brothers Zords: o Sealion Mechazord e o Skylion Mechazord. Ele não tarda a combiná-los com o Lion Mechazord para formar o Gosei Grand Megazord e, com ele, consegue destruir o Toxic Mutant. Depois os Power Rangers vão falar com o Robo Knight e percebem, apesar dele continuar a dizer que precisa de lutar sozinho para ser eficiente, que o Robo Knight está cada vez mais perto de perceber que eles são aliados.

> 20x10 - Man and Machine
Os Power Rangers enfrentam um novo Toxic Mutant e o Robo Knight também não tarda a aparecer para o enfrentar, sendo que ele continua a preferir trabalhar sozinho, sendo que ele acha que os Power Rangers só o atrapalham, daí o Toxic Mutant ter conseguido fugir da batalha. Não tarda a que o Toxic Mutant torna a causar estragos pela cidade e os Power Rangers voltam a ir enfrentá-lo e o Robo Knight acaba por perceber o quão mais fortes eles se tornam quando trabalham em equipa, acabando por aceitar juntar-se a eles e, seguindo um plano que o Troy tinha delineado, o Toxic Mutant acaba por ser vencido. Ele acaba, depois, por ser passado para o seu modo gigante e os Power Rangers e o Robo Knight unem forças para o enfrentar, combinando o Gosei Dragon Mechazord, o Gosei Phoenix Mechazord, o Gosei Snake Mechazord, o Gosei Tiger Mechazord, o Gosei Shark Mechazord, o Lion Mechazord, o Sealion Mechazord e o Skylion Mechazord para formar o Gosei Great Grand Megazor, com o qual conseguem destruir o Toxic Mutant. Mais tarde, o Robo Knight vai falar com os Power Rangers e acaba por aceitar trabalhar ao lado deles, pois percebe que eles têm a mesma missão que ele e trabalhando juntos eles acabam por ser mais fortes.

> 20x11 - Ultra Power
O Gosei e o Tensou chamam os Power Rangers ao Command Center e falam-lhes da Wild Sword, uma poderosa fonte de energia que eles devem encontrar antes que ela caia nas mãos erradas. Os Power Rangers acabam por conseguir encontrar a Wild Sword, mas esta acaba por ser roubada pelo Vrak que, com a ajuda de um Toxic Mutant, logo começa a usá-la para destruir a cidade, sendo que a Wild Sword parece tentar resistir ao Vrak. Os Power Rangers não tardam a ir enfrentar o Vrak e o Toxic Mutant e as coisas ficam complicadas para os Power Rangers, pois o Vrak usa o poder da Wild Sword para que outros Toxic Mutants se juntem à batalha. Contudo, a Wild Sword continua a tentar resistir aos comandos do Vrak e o Troy acaba mesmo por a conseguir recuperar e ela dá aos Power Rangers acesso a novos poderes, que lhes permitem passar para o Megaforce Ultra Mode. Com os novos poderes e as suas novas Ultra Swords, os Power Rangers conseguem destruir os Toxic Mutants, obrigando, também, o Vrak a fugir da batalha. Mais tarde, no Command Center, o Gosei dá os parabéns aos Power Rangers por eles terem recuperado a Wild Sword e por terem desbloqueado os seus novos poderes, que serão muito importantes na luta contra as forças do mal.

> 20x14 - Gosei Ultimate
O Bigs e o Bluefur usam a Aurora Box que o Vrak lhes tinha dado e, com ela, aumentam os seus poderes, usando-a, também, para começarem a espalhar resíduos tóxicos pela cidade. Os Power Rangers não tarda a ir enfrentá-los, mas eles mostram-se demasiado fortes e acabam por levá-los de vencida, sendo que o Robo Knight acaba por sofrer alguns danos. Contudo, os Power Rangers não desistem de impedir que os resíduos tóxicos se espalhem pela cidade e voltam a ter que enfrentar o Bigs e o Bluefur. Os Power Rangers acabam por usar o seu Megaforce Ultra Mode e com ele acabam por conseguir destruir o Bigs. O Bluefur também acaba por ser levado de vencida, mas não tarda a ser passado para o seu modo gigante. É então que o Gosei vai em auxílio dos Power Rangers, abordo da parte de cima do Command Center que, combinada com os poderes do Megaforce Ultra Mode, não tarda a tornar-se na Gosei Ultimate Command Ship. Os Power Rangers não tardam a transformá-la no Gosei Ultimate Megazord e, com ele, conseguem destruir o Bluefur, sendo que a Aurora Box também acaba por ser destruída. Mais tarde, no Command Center, os Power Rangers agradecem ao Gosei por ter ido em seu auxílio com a Gosei Ultimate Command Ship e este logo lhes diz que eles devem é agradecer ao Tensou, pois foi ele quem a desenvolveu.

> 20x15 - The Human Factor
O Vrak tem agora uma nova base, a Underwater Base, e logo começa a fazer novos planos para destruir os Power Rangers, pretendendo usar a sua última criação, um robô chamado Metal Alice. Esta não tarda a usar o seu tablet para criar um Robot que logo é enviado para atacar a cidade. Os Power Rangers não tardam a ir enfrentá-lo e logo percebem o quão poderoso ele é. A certa altura a Metal Alice também acaba por se juntar a ele e propõe ao Robo Knight que ele se junte a eles, pois também ele é um robô e a batalha deles não é contra a Terra, mas sim contra os humanos. Apesar de tudo, o Robo Knight decide continuar do lado dos Power Rangers e não tarda a que os seis consigam levar de vencida o Robot. Este não tarda a ser passado para o seu modo gigante e os Power Rangers usam, então, o Gosei Ultimate Megazord e o Gosei Grand Megazord para o destruir. Mais tarde, os Power Rangers agradecem ao Robo Knight por este ter ficado do lado deles.

> 20x16 - Rico the Robot
O Admiral Malkor mostra-se agastado por ainda não ter conquistado a Terra e diz ao Vrak que eles o têm que fazer antes que os outros cheguem ali. O Admiral Malkor decide, então, que o melhor é entrar no seu casulo para que os seus poderes sejam aumentados e ele se torne mais poderoso do que nunca, sendo que o Vrak percebe que aquela pode ser a altura ideal para ele assumir o poder. Não tarda a que um novo Robot seja criado pela Metal Alice para atacar a cidade, mas quando esta o manda atacar os Power Rangers, o Robot recusa-se a fazê-lo, o que faz com que a Metal Alice se vá embora, deixando o Robot para trás. Apesar de algumas hesitações, os Power Rangers decidem ajudar o Robot e logo percebem que ele não é mau e que não quer fazer mal a ninguém. Os Power Rangers logo se tornam amigos dele e começam a tratá-lo por Rico. Eles passam algum tempo junto e os Power Rangers não tardam a perceber que o Rico tem um sensor que permite que a Metal Alice o possa controlar a qualquer momento. Os Power Rangers ainda tenta destruir o sensor, mas a Metal Alice não deixa que isso aconteça e logo começa a controlar o Rico fazendo-o atacar os Power Rangers, depois de lhe apagar as memórias do que eles viveram juntos, revelando que aquele sempre tinha sido o seu plano. Os Power Rangers fazem de tudo para não atacar o Rico e para o tentar libertar do controlo da Metal Alice, mas nunca são bem sucedidos. Parece, então, inevitável que eles o tenham que destruir, até que a Emma usa a Gosei Ultimate Command Ship para levar o Rico para bem longe da Metal Alice, impedindo-a, assim, de o conseguir controlar. Ele logo se despede da Emma, agradecendo o que ela fez por ele, e diz que a recordará para sempre e que eles serão sempre amigos. Mais tarde, os Power Rangers recordam os bons momentos que passaram com o Rico e garantem que nunca o esquecerão.

> 20x17 - Staying on Track
A Metal Alice pretende lançar o caos na cidade através do seu sistema de comboios e os Power Rangers logo fazem de tudo para que ela não seja bem sucedida. Contudo, ela consegue explodir uma bomba que fará com que um comboio descarrile. O Gosei dá, então, aos Power Rangers o Gosei Jet que eles logo usam para evitar que isso aconteça. A Metal Alice não tarda a passar-se para o seu modo gigante e os Power Rangers passam o Gosei Jet para o seu modo Gosei Jet Megazord. Com o Gosei Jet Megazord e com o Gosei Grand Megazord, os Power Rangers conseguem destruir a Metal Alice. Contudo, mais tarde, na Underwater Base, esta acaba por ser reconstruída e o Vrak garante que ainda tem grandes planos para ela.

> 20x18 - The Human Condition
O Admiral Malkor completa a sua transformação dentro do seu casulo e, mais forte do que nunca, decide que chegou a hora dele próprio destruir os Power Rangers com as suas próprias mãos. Entretanto, o Robo Knight continua empenhado em perceber as emoções e os sentimentos humanos e faz de tudo para os compreender, de tal forma que se distraí e acaba por não ir ajudar os Power Rangers quando eles têm que enfrentar o Admiral Malkor. Este mostra-se um poderoso adversário, mas os Power Rangers nunca o desistem de enfrentar e fazem de tudo para o conseguir levar de vencida. Entretanto, por ordem do Admiral Malkor, o Vrak começa a levar a Warstar Spaceship em direcção à Terra e os Power Rangers percebem que têm que agir antes que o planeta seja destruído. Eles recorrem, então, ao Ultra Gosei Great Megazord e, com ele, acabam por conseguir destruir o Admiral Malkor e a Warstar Spaceship. Mais tarde, os Power Rangers encontram-se com o Robo Knight e percebem que este percebe, agora, melhor as emoções e os sentimentos humanos, sendo que ele fica preocupado ao saber que a Terra teve em perigo durante a sua "ausência", mas os Power Rangers garantem que trataram de tudo e ele agradece-lhes por isso.

> 20x19 - The Messenger
Enquanto os Power Rangers festejam a vitória sobre o Admiral Malkor no Command Center, a Metal Alice encontra o Vrak, ainda vivo, entre os destroços da Warstar Spaceship e logo o leva para a Underwater Base para o poder ajudar. Não tarda a que as celebrações dos Power Rangers sejam interrompidas quando eles percebem que há problemas na cidade e eles não tarda a ir ver o que se passa, percebendo que, afinal, o Vrak ainda está vivo e que, para o salvar, a Metal Alice o transformou num cyborg. Não tarda a que os Power Rangers tenham que o enfrentar e o Cyborg Vrak mostra-se sempre um adversário poderoso e os Power Rangers têm muitas dificuldades ao enfrentá-lo, sendo que o Cyborg Vrak e a Metal Alice têm que voltar à Underwater Base quando o Cyborg Vrak começa a ter algumas falhas no seu sistema. Quando eles chegam à Underwater Base, o The Messenger encontra-se lá e quer saber junto do Cyborg Vrak se tudo está preparado para a chegada da The Armada. O Cyborg Vrak não tarda a ser reparado e garante que os Power Rangers serão destruídos antes da The Armada chegar à Terra e o The Messenger logo se oferece para o ajudar. Não tarda a que os Power Rangers tenham que enfrentar o Cyborg Vrak, o The Messenger e a Metal Alice, sendo que os Power Rangers acabam por conseguir levar a melhor sobre os três, obrigando-os a voltar à Underwater Base. Lá a Metal Alice volta a reparar o Cyborg Vrak e consegue que ele recupere todas as suas memórias, o que o torna mais poderoso do que nunca. Não tarda a que o The Messenger perceba que estão criadas condições para que a The Armada avance para a Terra e logo comunica que o ataque final pode começar a ser lançado.

> 20x20 - End Game
Antes da chegada da The Armada, o Cyborg Vrak decide enviar um grande exército de Loogies e alguns Robots para destruírem os Power Rangers, mas estes acabam por conseguir levar a melhor sobre eles. O Cyborg Vrak não tarda aparecer e os Power Rangers também o têm que enfrentar e, a certa altura, até conseguem alguma vantagem sobre ele, mas ele acaba por se mostrar mais forte e consegue, inclusive, causar grandes estragos nos Gosei Morphers e no Robo Morpher, o que faz com que os Power Rangers não possam usar os seus poderes da melhor forma. O The Messenger aparece pouco depois e revela que o Vrak é irmão do príncipe e que será ele a assumir o trono se algo acontecer ao príncipe. Os Power Rangers enfrentam, depois, o The Messenger e este vai levando a melhor sobre eles, até que o Robo Knight consegue passar a sua própria energia para o seu Robo Morpher, usando-o depois para absorver energia do The Messenger que logo é transferida para os Gosei Morphers. Assim, os Power Rangers voltam a poder usar os seus poderes e, com eles, acabam por conseguir destruir o The Messenger. O Cyborg Vrak pretende, depois, voltar a enfrentar os Power Rangers, mas como ele está muito fraco, a Metal Alice toma o seu lugar e também ela acaba por ser destruída pelos Power Rangers. O Cyborg Vrak percebe, então, que foi vencido, por isso, acaba por ir embora, mas garante aos Power Rangers que eles serão destruídos em breve. Os Power Rangers vão, então, à procura do Robo Knight e acabam por não o encontrar, percebendo que ele se tinha arrastado para longe dali. Eles contactam, depois, o Gosei para saber se ele o consegue localizar, mas este logo diz para eles voltarem a usar os seus poderes de Power Rangers, coisa que eles de imediato fazem e não tardam a perceber que a invasão da The Armada começou e várias naves logo surgem no céu, sendo que também alguns X Borgs e alguns Bruisers surgem em terra, e não tarda a que a cidade seja atacada, bem como os Power Rangers que têm que fugir para não serem atingidos. Eles tentam contactar o Gosei, mas este não responde e o Troy acaba por se afastar dos amigos para tentar encontrar e ajudar o Robo Knight.

Nota final: Esta temporada tem continuação na temporada Power Rangers Super Megaforce.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário