O filme Clash of the Red Rangers - The Movie é um filme da franquia Power Rangers que estreou a 26 de Novembro de 2011, tendo cerca de 44 minutos de duração.
Este filme não foi transmitido no cinema, mas sim na televisão, sendo que os seus acontecimentos estão incluídos na história da décima nona temporada da série, a temporada Power Rangers Super Samurai.

Fica, então, um pequeno resumo do filme:
Numa outra dimensão, o Scott (o Ranger Operator Series Red) usa o Skyrev Megazord para lutar contra o Professor Cog, sendo que este acaba por conseguir escapar da batalha.
No metro na dimensão dos Samurai Rangers, o Professor Cog e um grupo de Grinders aparecem e não tardam a ir até ao Master Xandred, sendo que o Professor Cog lhe propõe um acordo: o Professor Cog destrói os Samurai Rangers e o Master Xandred permite que ele leve alguma da água do Sanzu River para a sua dimensão para assim poder envenenar os humanos de lá. Apesar de alguma hesitação inicial, o Master Xandred acaba por aceitar o acordo.
Entretanto no metro, o Scott também aparece por lá e não tarda a ir em auxílio dos Samurai Rangers que, entretanto, tinham entrado numa batalha com um grupo de Grinders, sendo que estes acabam por ser destruídos quando o Scott vai em auxílio dos Samurai Rangers.
O Scott acaba, depois, por ser levado até à Shiba House e ele conta aos Samurai Rangers o que ali está a fazer, explicando, também, que não pode baixar os seus poderes, pois tem medo que não consiga respirar naquela atmosfera tão diferente da sua.
Mais tarde, o Professor Cog e os Grinders lançam um novo ataque e os Power Rangers vão enfrentá-lo, sendo que o Jayden e o Scott acabam por ser envenenados, sem que ninguém se aperceba, e acabam por se virar um contra o outro, estando sempre em desacordo em relação a tudo, sendo que o Professor Cog acaba, também, por conseguir enviar os outros Samurai Rangers para a dimensão dos RPM Rangers.
Na Shiba House, o Jayden e o Scott continuam a discutir um com o outro e não tardam a ter que ir enfrentar o Professor Cog, o Sergeant Tread e o General Gut. Quando chegam ao local em que eles se encontravam, os dois quase se atacam um ao outro, mas não tardam a revelar que aquilo era um plano dos dois, pois o Mentor Ji tinha reparado que eles estavam a agir de forma estranha, por isso, não tardou a perceber que eles tinham sido envenenados e tinha conseguido inverter os efeitos do veneno.
Os dois trabalham, depois, em conjunto e enfrentam os adversário, não tardando a que os outros Samurai Rangers se juntem a eles, depois de terem sido ajudados pela Doctor K, que conseguiu fazer com que eles voltassem à sua dimensão. Apesar das dificuldades e de terem um enorme exército pela frente, os Power Rangers acabam por conseguir levar a melhor sobre todos os seus adversários.
Não tarda a que o General Gut passe para o seu modo gigante e os Samurai Rangers usam o Samurai Shark Megazord para o destruir, o que deixa o Master Xandred furioso por o plano não ter sido bem sucedido.
Mais tarde, os Samurai Rangers acompanham o Scott até ao metro e este não tarda a despedir-se deles, agradecendo-lhe a ajuda que eles lhe deram a levar de vencida o Professor Cog, impedindo, assim, que ele pudesse ter tido a oportunidade de envenenar as pessoas da sua dimensão.
Os Samurai Rangers agradecem, também, a ajuda que ele lhes deu e também se despedem dele e o Scott não tarda a partir, não sem que antes deseje boa sorte ao Mike para ele conquistar a Emily.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário